Viagem no tempo

Viagem no tempo
Autor (a) : Luca Boal Silbert
Ilustrações : Mauricio Negro

Preço sugerido: Sob consulta

Para saber sobre o processo de compra deste livro, escreva para: projetosespeciais@globaleditora.com.br.

Tema(s) principal(is): Viagem, aventura e tecnologia;
Tema(s) transversal(is): Ética, meio ambientee trabalho/consumo;
Interdisciplinaridade:Criar uma história que se passe no portal do futuro.
Enumerar alguns inventos criados nos últimos dez anos e refletir sobre a mudança ocorrida na sociedade; Listar algumas palavras da língua inglesa, usadas no nosso dia a dia; Pesquisar sobre algumas viagens espaciais, tanto as recentes como as mais antigas e refletir sobre suas causas e consequências. Língua Portuguesa, Arte, História e Geografia.

Sinopse

Notadamente criativa é Viagem no Tempo. Esta história aconteceu no futuro. Por isso, não vou dizer "era uma vez", mas... "será uma vez". Será uma vez, que dois amigos trabalhavam pra Nasa com a missão especial...
Luca Boal Silbert, nascido em 1993, sabe bem contar uma história e transportar o leitor para outras galáxias e outros séculos. A escolha do nome dos personagens, John e Peter, na verdade João e Pedro; do tempo - passado, presente e futuro; do lugar - um portal; de algumas palavras - Nasa, Buraco Negro, Base Estelar, asteróides, radioatividade são detalhes de quem entende do assunto. São elementos significativos na elaboração dessa narrativa, enriquecida pelas imagens fortes, detalhadas e coloridas do competente artista gráfico Mauricio Negro.
Uma viagem que toda criança gostará de realizar!
Ficha Técnica

Coleção: De Criança para Criança
Edição: 1ª edição
Formato: 18 x 28 cm
20 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 105 gramas
ISBN: 978-85-260-0865-6
Código de Barras: 9788526008656