Atlas do mundo

Atlas do mundo
Autor (a) : Chez Picthall
Autor (a) : Christiane Gunzi

R$ 75,00

Tema(s) principal(is): O espaço mundial e suas implicações populacionais, econômicas, ecológicas, entre outras;
Tema(s) transversal(is): Ética, meio ambiente, pluralidade cultural e trabalho/consumo;
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa, Artes, Geografia, História, Ciências, Música e Matemática.
Escolher um continente e ampliar as informações sobre um tema: clima, vegetação, fauna, população, religiosidade, etc; Criar com essas informações a seção "Curiosidades"; Pesquisar sobre as distâncias entre as principais cidades de cada região; Escolher uma cidade e criar um guia turístico.

Sinopse

Tão importante quanto ter um atlas é saber usá-lo. Por isso os capítulos iniciais - "O mundo dos mapas", "Como usar este atlas", "Nosso planeta no espaço", "Características físicas do planeta Terra", "Países do mundo" - preparam o leitor para interagir com o livro e manuseá-lo de modo eficaz.

Este atlas apresenta as principais informações sobre todos os continentes e seus respectivos países, e também uma variedade de temas relacionados à geopolítica, à economia, às relações internacionais, à ecologia, à população, entre outros, atualizados com as mais recentes transformações mundiais.

Muitas das informações posssuem ilustrações de qualidade sobre os temas abordados, além de fotos incríveis e mapas detalhados para cada região.
Ficha Técnica

Coleção: Não Ficção
Edição: 1ª edição
Formato: 26 x 32 cm
74 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 826 gramas
ISBN: 978-85-7555-293-3
Código de Barras: 9788575552933