Gaudí lança O Gritalhão e Eu vou ser um jogador de futebol, de Philip Waechter

A Gaudí Editorial acaba de trazer para o Brasil duas importantes obras destinadas ao público infantojuvenil. Os títulos  O Gritalhão  e  Eu vou ser um jogador de futebol, do autor alemão Philip Waechter, abordam assuntos enfrentados durante a infância, que falam sobre sonhos, problemas familiares e superação.

Em O Gritalhão, a menina Helena teria uma vida perfeita, se não fosse pelo pai, que não conseguia conversar normalmente. Tudo o que dizia vinha em forma de berros: ONDE ESTÃO AS MINHAS BOTAS? ESTOU COM SEDE! […]. A garotinha, dotada de um talento especial, não se conformava com os gritos dele e resolve sair de casa. Uma iniciativa que mudou a sua vida e, sobretudo, o comportamento de seu pai.

A obra Eu vou ser um jogador de futebol, narrada em primeira pessoa, conta sobre os devaneios de um menino que sonhava em ser um jogador de futebol famoso – grandes conquistas, muito treino, momentos difíceis, troféus e riqueza. Um livro fascinante, com ilustrações criativas e um texto cheio de humor e fina ironia.

Confira nos links:

http://gaudieditorial.com.br/catalogo-gaudi/?colecao=732&LivroID=3463

http://gaudieditorial.com.br/catalogo-gaudi/?colecao=732&LivroID=3464

Disponíveis também nas livrarias!

 

Sobre Philip Waechter

Autorenfoto: Philip Waechter © Moni PortNasceu em 1968, em Frankfurt, Alemanha. Filho do também autor e ilustrador Friedrich Karl Waechter, Philip seguiu os passos do pai ao estudar Design da Comunicação, especializando-se em ilustração. Lançou seu primeiro livro em 1995, e desde então ilustrou e publicou diversas obras voltadas para o público infantil. Seu traço simples ilustra histórias universais encantadoras e cativantes.