Trilogia de romances distópicos

Trilogia de romances distópicos

R$ 219,00

Sinopse

?Quando você escreve, você dá vida, amor, morte, faz vento, tempestade, constrói cidades, você faz o que quiser.?
Esse box reúne três romances distópicos de Ignácio de Loyola Brandão. O próprio autor, em entrevistas, declarou sua surpresa ao constatar, ao final da concepção de seu último livro, lançado em 2018, Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela, sua ligação natural com seus desconcertantes Zero e Não verás país nenhum.
Zero é um livro que assombrou o Brasil durante a ditadura militar e continua fascinando as novas gerações pela ousadia e pelas inovações.
Não verás país nenhum é um romance que tem 20 anos e continua a ser vendido como se tivesse sido lançado agora, pela sua atualidade. Ele fala do futuro que já está acontecendo. Romance policial, de aventuras, de amor. Ficção científica, documento sobre o meio ambiente.
Em Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela, os ministérios da Educação, Cultura, Direitos humanos e Meio Ambiente foram extintos. As escolas foram abolidas. A política, matéria rara, se tornou líquida. Coexistem 1.080 partidos. E ninguém governa verdadeiramente. Uma nação moderna, mas arcaica.
Ficha Técnica

Coleção: Ignácio de Loyola Brandão
Edição: 1ª edição
Formato: 16 x 23 cm
4 X 1 Cores
Peso: 1.57 quilos
ISBN: 978-85-260-2496-0
Código de Barras: 9788526024960